CUSTOS
DE ENVIO:
Só Portugal Continental: Os portes são gratuitos para compras superiores a 60€ s/iva.
ENTREGAS
AO DOMICÍLIO:
As entregas
são permitidas apenas em Portugal Continental e após confirmação do pagamento.
A morada de entrega deve ser segura para a transportadora.
Não fazemos entregas nas Ilhas, mas entregamos em transitários no Continente indicados pelo cliente e à sua inteira responsabilidade.
Não poderão ser feitas entregas em
apartados.
TEMPO MÉDIO DE ENTREGA:
Portugal Continental: até 96 horas (4 dias úteis) (após receção do pagamento da encomenda);
Em épocas festivas, devido aos feriados e às pontes, o prazo de preparação da encomenda e consequentemente a entrega da mesma tende a alargar-se.
No mês de Agosto, devido ao encerramento de algumas transportadoras que fazem ligação com a nossa, a entrega em alguns pontos do país pode atrasar para além do estipulado acima.
HORÁRIO DE ENTREGA:
As entregas são feitas em dias úteis das 09:00 até às 18:00 horas.
CONDIÇÕES
DE DEVOLUÇÃO,
1.Regra geral para devolução:
As devoluções são aceites excepcionalmente em casos de defeito de fabrico.
Qualquer
produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o
utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples
abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.
A reclamação
e devida devolução deverá ser feita num prazo máximo de 48 horas posteriormente
à entrega do produto.
2.Devolução
de produtos defeituosos:
Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se
encontra conforme o previsto no contrato, deverá contactar prontamente a Almadoce
via email, anexando fotos do mesmo, de modo a comprovar e a informar do estado do produto e dos respetivos
defeitos.
O Departamento
de Qualidade da Almadoce procederá à inspeção do produto devolvido e informará
o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso),
via email, em prazo razoável. A Almadoce, em regra, procede ao reembolso ou
substituição logo que possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 15 dias a contar da data da confirmação via email de que o utilizador tem direito ao
reembolso ou substituição do produto defeituoso. Os produtos devolvidos pelo
utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados
pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as
despesas de devolução.
3.Devolução do valor total da encomenda:
Se o utilizador entender que pretende cancelar a encomenda após o pagamento estar efectuado, deve imediatamente contactar a Almadoce e perceber se a mesma já enviou a sua encomenda.
Caso isso já tenha acontecido e mesmo assim queira cancelar, o utilizador deverá saber que no reembolso do valor pago, serão descontados todos os custos bancários e os custos de entrega e devolução.
Caso isso não tenha acontecido e mesmo assim queira cancelar, o utilizador deverá saber que no reembolso do valor pago, serão descontados todos os custos bancários (pag/transferência) ou os custos da rede MB (pag/MB).